Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Adivinha!

Adivinha sobre o que vou falar hoje? Um sitio onde posso falar de tudo o que me apetece...

Adivinha!

Adivinha sobre o que vou falar hoje? Um sitio onde posso falar de tudo o que me apetece...

18
Ago15

1º Passo para começar a organizar a sua vida, segundo Thais Godinho

 

"Para começar, é preciso que se de conta de como está a sua vida. Então descreva a sua rotina e como o seu dia a dia é planeado (ou como ele acontece, se não há nenhum tipo de planeamento)."

Thais Godinho in Vida organizada

 

Ora, então vamos lá começar, agora é que a coisa se complica! O meus dias não são propriamente planeados nunca foram, e não me posso queixar da rotina porque são sempre diferentes.

Mas num dia normal, levanto-me, 6h30 - 7h00, ficou sempre algo por fazer do dia anterior na cozinha, assim vou fazer, tomar banho e o miúdo acorda entretanto, vai à casa de banho, arranjar pequeno almoço e roupa para vestir, com toda a lentidão, umas vezes tenho tempo de comer outras não e já saímos em correria, na hora de almoço, almoço o que sobrou se o meu marido entretanto não o fez ao pequeno almoço e isso obriga-me a cozinhar e já não faço mais nada na hora de almoço porque não tenho tempo (12h30 - 14h00).

Quando saio ás 18h, preparar jantar, (isso se não tiver de ir às compras) banho são 20h00, mais luta menos luta para entrar no banho são 20h30m. Comer e não comer 21h/21h30, mais lavar dentes, casa de banho e tal 22h/22h30 hora de ir para cama: "mãe lê, lá um livro!" A mãe lê e acaba por adormecer com o filho.