Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Adivinha!

Adivinha sobre o que vou falar hoje? Um sitio onde posso falar de tudo o que me apetece...

Adivinha!

Adivinha sobre o que vou falar hoje? Um sitio onde posso falar de tudo o que me apetece...

29
Ago16

Será que alguma vez voltarei ?

Resultado de imagem para gravidez desenho

         (imagem retirada da net)

 

Quando ia escrever o titulo do post, dei por mim a escrever: "Será que alguma vez voltarei a ser mãe?". depois achei que era estúpido porque afinal de contas eu nunca deixei e jamais deixarei de ser mãe pois já tenho um filho. Dizer que "Será que alguma vez voltarei a estar grávida?" Também não me parece ter muita lógica, não é que não tenha gostado de estar grávida, até nem correu mal, mas o que foi realmente importante foi ter o meu filho. Talvez se adequasse mais "Será que alguma vez vou ter outro filho?".

É um sonho como tantos outros que está adormecido, qual é o problema? .

O problema é que o 35 estão quase a bater à porta, o meu filho para o mês que vem faz 6 anos, e eu queria que ele tivesse um irmão mas quanto mais cedo melhor... Tenho medo que já não sejam companheiros, tenho medo que o meu filho sinta esta solidão perpetua e inexplicável. Tenho medo de não ter com quem partilhar este amor todo e sufocá-lo como e fui sufocada.

Queria tanto ter pelo menos outro filho. O ideal para mim seria mais dois, sempre sonhei em ter 3 filhos.

Depois acordo para a realidade, com o meu marido a dizer: "Estás doida??!! como vamos conseguir aguentar-nos? Assim já um sufoco todos os meses!!"

Sorrio e digo: "sei lá!" (agora era aquela parte que atirava o cabelo para trás das costas, mas não tenho cabelo para isso) "Como os outros se aguentam!"

Ele responde: "Arranja lá um trabalho e depois pensamos nisso!!"

 

Já não tenho mais argumentos, ele tocou no meu ponto fraco, sei que não o faz por mal, mas pronto desarmou-me, eu sei que ele tem razão, mas na minha cabeça....

Mas na minha cabeça ficam perguntas, muitas perguntas:

- E quando é que vou arranjar trabalho? (ando nesta instabilidade há 5 anos, desempregada mesmo há 1 ano consecutivo, sem perspectivas de melhoras)

- Se arranjar trabalho, como vou poder engravidar? ( Se arranjar trabalho não vou poder engravidar, quem é que quer uma empregada grávida?)

- Se engravido, como arranjo trabalho? ( Se assim é tão difícil imagino grávida!)

- Se não engravido agora, engravido quando? (O relógio não pára!)

 

Resultado de imagem para areia por entre os dedos

 

 

 

6 comentários

Comentar post