A vida passa muito depressa...
Milheiras
Não sei muito bem como começar este artigo, não sei se vou gostar do resultado. Talvez não deve-se contar a minha vida assim, mas que se lixe! Sinto que quem me rodeia não me compreende.
Hoje pela 1ª vez em muitos meses cheguei a casa cedo, e a casa estava tranquila sentei-me e liguei a televisão, no "Boa tarde" estavam a falar de obsidade, tema que fujo a 7 pés...Mas hoje resolvi pesquisar na internet para ver se alguem se sentia como eu, mas não encontrei quase nada talvez tenha feito uma pesquisa mal feita.
Agora olhando para trás....
Comecei a engordar quando comecei a escrever este blog, após ter iniciado a minha vida sexual (uma vez o preservativo rompeu-se e com o medo tomei a pilula do 2º dia), não sei se por um motivo ou outro o que é certo é que o meu peso nunca mais voltou a ser o mesmo....
Nunca liguei muito a isso (peso), sempre me estive a lixar, mas agora, começa-me a incomodar um pouco e quando penso nisto só me apetece chorar, por isso na maior parte das vezes não penso.
Não sei que peso tenho, só sei que já passei a barreira dos 100kg, e quando passei, deixei-me de pesar.
Não quero saber....Sei que cada vez tenho de comprar roupa maior...
Estou num beco sem saída, sem que me olham como desleixada, e em parte até sou, mas cheguei a um ponto que sozinha já não consigo emagrecer, mas estou à 3 meses à espera da consulta de nutrição no Centro de Saúde, e vou engordando...